A notícia é antiga, mas ainda vale a pena comentar: A Mattel que lançou a sua famosa boneca Barbie em versões, digamos, mais reais. A boneca que antes representava um padrão de beleza extremamente excludente, chegou agora de diversas cores, tamanhos e aparências.

barbie

Isso é reflexo de um movimento que já vem acontecendo no mundo e principalmente na moda: os conceitos de beleza não são mais os mesmos de antes (Padrão Barbie). E o mercado precisa enxergar o diferente como consumidores em potencial.

size_960_16_9_barbie2

Notícia boa, afinal é chegada a hora de celebrarmos a diversidade, a representatividade e a tolerância!!!

Agora sim ‪#‎somostodosBarbies‬
‪#‎senai‬ ‪#‎senaimodatec‬ ‪#‎modatec‬ ‪#‎modaénosenai‬ ‪#‎representatividade‬ ‪#‎diversidade‬

Fonte: https://www.facebook.com/SENAI-Modatec-525022114203173/?fref=ts

Leia mais em: http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/comercial-das-novas-barbies-celebra-a-diversidade