Produzido em parceria com professores e a influenciadora Nienke, conteúdo está disponível nas redes sociais da marca. Sucesso!
Com o objetivo de auxiliar os candidatos do ENEM 2019 a se preparar para as provas dos dias 03 e 10 de novembro, Garoto lança uma série de conteúdos nas redes sociais com dicas de estudo. Um deles é o vídeo com a influenciadora holandesa Nienke, que ganhou reconhecimento no YouTube Brasileiro depois de viralizar um vídeo tentando falar em português.
Parceira e fã da marca, a youtuber produziu um víde o com dicas de inglês, incluindo expressões famosas como “Mamão com Açúcar”. O Greengo dictionary também apoiou a iniciativa e fez um post no Instagram com o conteúdo indicado pela influenciadora. Já para dar dicas de português , matemática e física , Garoto fechou parceria com professores especializados no ENEM, para abordar alguns dos principais tópicos relacionados ao exame.
“Temos procurado estar cada vez mais próximos do público jovem, por meio de uma conversa humanizada e divertida. Visto que o ENEM é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nas últimas semanas, buscamos trazer um conteúdo lúdico e que gerasse grande engajamento”, ressalta Fernanda Canto, gerente de produtos da Garoto.
As ações da marca Garoto para o ENEM 2019 podem ser conferidas no perfil de Garoto, no Instagram: http://www.instagram.com/garotochocolates/.
GAROTO: TRADIÇÃO BRASILEIRA EM CHOCOLATES
A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo. A empresa conta com um portfólio de aproximadamente 70 produtos. Dentre eles estão caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto; os chocolates Baton e Talento e o bombom Serenata de Amor.