Com presença da imprensa, consultores de moda e formadores de opinião, a Romaria, marca comandada por Rosângela Aguiar, lançou, na semana passada o seu inverno 18, com um desfile que exibiu os principais looks da coleção. Tá show!
Referências tribais e tons alusivos às savanas estão presentes no trabalho. Os destaques, além das estampas exclusivas, são a chegada das peças em tricô e do jeans exclusivo, tudo para garantir um dia a dia casual e elegante para as clientes da grife mineira. Rosângela recebeu os convidados ao lados dos filhos, os diretores da Romaria Alexandre e Daniel Aguiar, em torno de um brunch.
A exuberância, as cores e a diversidade de texturas tribais foram uma rica fonte de inspiração para interpretações, releituras e representações dentro da coleção. As estampas seguem a mesma referência tribal com perfume pop. Peças com recortes geométricos e contrastes de cores imprimem um olhar moderno, que foge das interpretações caricaturais.
Tons terrosos fazem alusão às savanas, entre elas o verde militar, o preto e branco, bastante presentes em diversos looks e padronagens, estabelecendo a ligação entre o contexto urbano e o tribal.
Os variados tons de vermelho e vinho se destacam e garantem a atmosfera elegante do inverno.
O já tradicional mix de shapes e modelos da Romaria, que oferecem conforto, modernidade e elegância à mulher que trabalha, ganharam aliados de peso: peças em tricô e jeans exclusivos enriquecem a proposta casual elaborada para o dia a dia. A linha luxo apresenta vestidos do midi ao longo e acessórios, como bolsas e sapatos, também presentes na coleção, complementam o lifestyle da mulher Romaria.
Fotos Isabela Fontana