A MÚSICA DA CIDADE – BH 120 ANOS
No dia 6 de novembro, o Grande Teatro do Palácio das Artes recebe um espetáculo imperdível para a comemoração dos 120 anos de Belo Horizonte.
As bandas mineiras Skank, Tianastácia e Pato Fu se unem para o show A Música da Cidade, tocando seus maiores sucessos junto com convidados surpresa e super especiais. As bandas dispensam apresentações, mas sempre é bom conhecer um pouco mais da trajetória de cada uma delas:
A banda formada por Samuel Rosa no vocal, guitarra e violão, ,Henrique Portugal no violão, guitarra, teclados e vocal de apoio, o baixista e vocal de apoio Lelo Zaneti e o baterista, Haroldo Ferretti desde 1983. Lançaram o seu primeiro Cd em 1992 com o nome da banda e de lá pra cá foram mais 12 discos cada um regado de sucessos como Garota Nacional, Vou Deixar, è Uma Partida de Futebol, Saideira, dentre outras. A banda recebeu premiação do trofeu imprensa como melhor conjunto musical vários anos, Grammy latino como melhor álbum brasileiro de rock. Samuel rora como melhor cantor do prêmio Multishow dentre outros. Este ano se preparam para o lançamento de mais um show “Três Discos” que reúne os discos Skank em 1993, Calango de 1994 e Samba Poconé de 1996.
Consolidada no mercado musical brasileiro desde 2001 com uma apresentação memorável na Tenda Brasil no Rock in Rio a banda não parou mais. Com dois álbuns ao vivo e 10 de estúdio, a banda mais irreverente e criativa do Brasil completou 21 anos.No seu último trabalho o álbum ” Escorrega Um , cai 5″ dão uma satirizada na política brasileira. Com a base musical ancorada no bom e velho rock’n roll a família Nastácia transita por diversos estilos: pop, rock,música eletrônica, romântica, possibilita que surpreenda e cative cada fã. Formada por Maurinho e Podé Nastácia nos vocais, Alexandre Vermelho na bateria, Beto Nastácia no baixo e Júlio Nastácia, na guitarra.
Uma banda brasileira de rock alternativo considerada pela Revista Time uma das melhores bandas do mundo fora dos Estados Unidos. Composta atualmente por Fernanda Takai, voz, violão e guitarra rítmica, John Ulhora, na guitarra, cavaquinho e vocal de apoio, Ricardo Koctus, no contra baixo e vocal de apoio, Richard Neves no teclado e acordeão e Glauco Nastácia na bateria e percussão.
Entre as músicas que a banda gravou, as mais famosa estão; ” Sobre o tempo”, “Antes que seja tarde”, “Depois”, “Perdendo os dentes” e ” Made in Japan”.Com o sucesso do trabalho ” Mùsica de Brinquedo” que lhe rendeu o disco de ouro do Grammy Latino de música infantil em 2010,lançou este ano o número 2 que também promete bons resultados de críticas da banda mineira com 25 anos de estrada.
TODA A RENDA SERÁ REVERTIDA PARA O PROJETO SOCIAL QUERUBINS
Corre para não perder nada!
Ingressos disponíveis para compra pelo ingresso rápido ou na bilheteria do teatro: https://www.ingressorapido.com.br/venda/?id=2916#!/tickets