Entre as novidades relacionadas  à beleza, a mais recente  é a chegada da marca portuguesa Wiñk, pioneira  no método de Threding ( depilação com linha) e especialista em todos os serviços de cílios e sobrancelhas, a Belo Horizonte. Em matéria de beleza,  BH realmente já é um sucesso!
wink
Instalada em um quiosque no Boulevard Shopping, o seu grande diferencial é o uso de uma técnica de depilação ancestral oriunda do médio oriente e sul asiático, que, com apenas uma linha de algodão, remove os pelos pela raiz, permitindo uma melhor definição das sobrancelhas. Ela pode ser utilizada em todo o rosto – testa, bochechas, queixo ou pescoço – e ser aplicada em qualquer pessoa, devido aos seus métodos não invasivos de remoção. A linha é presa entre os dedos e conforme eles se movimentam, desliza na pele extraindo os pelos de uma forma mais delicada, rápida e eficaz.
O carro-chefe da franquia, trazida de Portugal para Belo Horizonte por Amélia Nascimento Sampaio  é o design de sobrancelha, elemento importante do olhar e expressão da face, com seus desdobramentos como desondulação e coloração da sobrancelha , além de permanente de cílios e máscara de longa duração.  “No caso do Threading, a depilação com linha, o tratamento garante uma pele acetinada e preparada para a maquiagem com muito mais facilidade, além de prevenir a flacidez que a depilação tradicional por cera pode ocasionar na face.”, enfatiza Amélia.
 
Dividindo-se entre o Brasil e Portugal, ela e sua filha eram clientes da marca desde o seu início, em Lisboa, há cerca de 10 anos. Encantada com o método, menos indolor do que o uso das pinças, além de antialérgico e de não agredir a pele, a empresária resolveu trazer para a capital mineira a empresa de sucesso na Europa especializada no olhar. “Como era cliente e confiava na marca e nos resultados dos procedimentos oferecidos sempre com uma alta qualidade, resolvi investir no negócio”.
 
 As funcionárias são treinadas para exercer o método de Threading e outros serviços, oferecendo um atendimento profissional e diferenciado. “Todas as franquias começam em quiosques, depois viram lojas”, explica Amélia. Segundo ela, a empresa está presente em várias cidades portuguesas e localizadas nos melhores shoppings de Lisboa, o que comprova a satisfação do público feminino, assim como o crescimento e evolução da marca nos últimos dez anos. E já está presente no Rio de Janeiro.
 
A expectativa para a franquia mineira é a melhor. “Estamos em um shopping de grande circulação, com boas lojas, e nosso público é bem abrangente: são mulheres dos 12 anos aos 90 anos.”, analisa a empreendedora. A linha de produtos da Wiñk inclui demaquilante água micelar, lápis para sobrancelha, lápis universal cor e iluminador, entre outros.
 
O lançamento oficial da Wiñk é hoje, dia 11 de abril, no Boulevard Shopping e vou contar tudo para vocês no meu Instagram @carolmeyer17