Não sei vocês, mas sempre acontece isso comigo: Quando eu começo ou termino um namoro, todos os meus ex surgem. Do nada. Sem nem avisar. Parece que eles sentem o cheiro do outro homem. Ou da falta dele em nós.
Tudo bem que hoje em dia tá muito mais fácil saber do nosso “status de relacionamento”, mas isso não é fruto da modernidade. Acontece desde sempre. Lógico que, se um cara está a fim e percebe que você está solteira, ele tem todo o direito de atacar. Mesmo porque, quando a gente coloca solteira no status, é porque quer confusão. Mas como explicar os que te querem quando você inicia um namoro e coloca em alto e bom caps lock que está em um relacionamento sério?
Alguém me disse que a gente ganha uma nova energia. Pode ser. Tanto o início quanto o término – de um namoro ruim, obviamente – nos deixam mais bonitas, mais atraentes e felizes. E homem percebe isso. Sente o cheiro de uma fêmea ativa e feliz. No meio de um namoro morno, a gente descuidada e entediada, ninguém vai querer! Muito menos o namorado em questão.
Parece que recebemos uma dose extra de endorfina e estrogênio nesses dois períodos que nos deixam mais mulheres, mais exuberantes…sei lá. Além de mais felizes, claro! Afinal, não tem homem que suporte mulher triste e carente. E vice versa.
Porque quando começamos um namoro, beijamos muuuiiitoooo, o sexo ainda é novidade e até os defeitos são perdoados. Já quando um namoro termina, esquecemos os defeitos e buscamos novamente a euforia perdida, em noites de pecado ou dias de delícias. E tudo isso faz muito bem. Como dizia uma amiga, “Eu sou a favor do bem e da felicidade”. Então, se algo não te faz bem nem feliz, pra que insistir?
Só uma dica: Ex namorado pode ser muito bom para curar uma fossa, passar tempo, mas ainda não inventaram nada melhor do que o beijo diferente, o cheiro novo que fica na pele, a pessoa que te surpreende. Pode demorar, mas acontece. E é muuito bom…SEJA FELIZ!