Tesão é algo bastante peculiar, que pode ser despertado tanto por coisas óbvias quanto por situações quase bizarras. Lingeries, fetiches, velas derretidas, cheiros ou simplesmente um belo visual pode acordar um fogo incontrolável.
Mas também existem coisas que são absolutamente brochantes. E uma delas, quase unânime, é a tal calcinha bege. Homens questionam até o porque da existência dessa peça íntima. Claro que ela não é feita para o amor. Calcinha bege serve para ficar sob roupas que não devem ser marcadas, principalmente se o material for de segunda pele. Eu pelo menos só tenho as desse tipo. E grandes, o que é pior.
Acredito que esses tons de bege fazem parte da memória afetiva coletiva, que remete os homens às mães e avós. Aquelas calcinhas imensas, acompanhadas de soutiens que pareciam ogivas nucleares e que desfilavam em varais ao sol enquanto os meninos jogavam bola nos quintais. Enquanto isso, as mulheres impuras, das casas de luz vermelha, agregavam valor ao material com peças em rendas e fitinhas de todos os tons de vermelho.
Porque, sinceramente, colocar renda, fitinhas e adereços em uma calcinha bege me parece desperdício de talento. A branca, um pouco virginal, pode até ter um outro nível de fetiche. Mas a bege…Me lembro uma vez que comprei um conjunto vinho e branco e convenci uma amiga a comprar algo parecido. Chegando na casa dela, ao mostrar os conjuntos para a mãe, a tal quase arrancou ás peças impuras das mãos da menina e disse:
– Lingerie vermelha é coisa de puta!
Fiquei com o dela e com o meu.
Mas também já passei por situações em que tive que dar um fim na calcinha bege para não passar vexame. E posso falar? Usar nada, nesse caso, pode ser mais interessante do que a mais sexy das calcinhas vermelhas. Se você, mulher, ainda não experimentou, e você, homem, ainda não foi surpreendido dessa forma…Tá faltando pimenta aí!
Ou não. O que faz o desenrolar do sexo é muito mais o olho do olho do que o olho na calcinha. Ou na falta dela. Tesão pra mim começa com um boa conversa, um perfume bem colocado, um cabelo displicentemente jogado para trás…
Agora, cueca cavadinha pode ter o mesmo efeito da calcinha bege. #PELAMOR, não usem isso, meninos. Compre uma boxer, daquelas que vem em pacote com 3 na Americanas. E, se a sua mente não for criativa, fica no preto e branco mesmo. Ou cinza. E renovem a cada 6 meses o arsenal ou quando elas já estiverem com elástico frouxo ou puídas. Cueca mole e outros itens idem não ajudam em nada na hora do rala e rola.
Saindo um pouco das lingeries, homem de meia na cama é um sinal de que a coisa já começou mal. E aquele que faz questão de dobrar a roupa meticulosamente para não amassar me dá vontade de jogar tudo pela janela. Ok, a mulher não pode desconfiar de uma roupa largada, mas essa não é a melhor hora para pensar.
No mais, entenda os sinais. Se a sua mulher vai para a cama com uma calcinha vermelha mínima, talvez a intenção não seja dormir. Quem quer conforto, usa a calcinha bege. Grande. Ou um pijama de flanela. Será que tem coisa mais brochante? Mas se você, ainda assim, quer colocar o time em campo, não se apegue a detalhes…A vida é curta e o sexo é uma das melhores partes dela!
Sensacional!
Amo vc!
Sensacional.
Obrigada, querido!
Vou expiar as minhas cuecas, fiquei preocupado! Kkkkkk
kkkkk…é melhor! bj
vou jogar fora todas as minhas cuecas ” cavadinhas “…….kkkkkk
Muito bem! Sunga também, viu? bj e obrigada por estar aqui.
Adoro calcinhas pequeninas, de preferencia vermelhas ou pretinhas. Uso sempre cueca boxer. É fatal, kkkkk
Boas pedidas, querido! Obrigada por estar aqui, abraços
Carol gostei das dícas. Você é dez.
obrigada querido, vc que é! Abraços
Adorei! Boas dicas para ambos os sexos. E quando vai falar do tema que era opção 2???
Obrigada querida, feliz que tenha gostado. Vou falar do outro tema na próxima semana, se o pessoal votar! bj
Ei querida! Na próxima semana falo sobre SEXO E EDUCAÇÃO, abraços e obrigada!
A cor é o de menos. Depois que entra no clima, apaga a luz e se aconchega, pra que roupa íntima? O pega-pega deve ser sempre como veio ao mundo e ninguém aportou aqui de roupa. Ah! Muitas vezes isto é desculpa pra quem não gosta do esfrega-esfrega ou já se aposentou.
Concordo, Cícero. Mas uma bela lingerie pode fazer toda a diferença…Abraços e obrigada!
A cor é o de menos. Depois que entra no clima, apaga a luz e se aconchega, pra que roupa íntima? O pega-pega deve ser sempre como veio ao mundo e ninguém aportou aqui de roupa. Ah! Muitas vezes isto é desculpa pra quem não gosta do esfrega-esfrega, ou já se aposentou.
kkkkk…mas tem que ter o antes, né? Obrigada por estar aqui.
Concordo demais!!! É até anti higiênico, Marcos. Obrigada mais uma vez e fique a vontade para interagir aqui. Abraços.
Na verdade, o tesão vem de dentro. Tem gente que custa a acordar. Talvez já esteja morta… rsrs! Pra quem é quente a calcinha bege, o sutiã bege; ou até mesmo uma cueca mais ou menos não vai fazer diferença. Esse fogo tem de vir de dentro. É assim que acontece! Mas não é pra qualquer um, não!
Sem dúvida, lindona! Tesão não tem hora, lugar e nem precisa de lingerie preta para acontecer…mas ajuda! Bj
Sem dúvida…Tem muito pano para calcinha! Rs…Obrigada por estar aqui, abraços.