Por mais realidade, mais histórias, mais paixão…A Campanha da Água Fresca Lingerie propõe o resgate do amor de verdade e tá uma delícia!
“Por menos inbox e mais cartas de amor”, é com esse apelo que a Água Fresca Lingerie lança sua campanha do Dia dos Namorados. Criada pela Reciclo Comunicação e a Reciclo Content, a marca apresenta o “Manifesto do Amor Real”, que valoriza relações próximas e descarta sentimentos virtuais. Com o mote “Mais motivos para ficar mais perto”, toda a comunicação da grife reforça o resgate do romantismo e o retorno das declarações de amor. “Queremos estimular o romance. Por que não enviar também uma carta de amor? São pequenos detalhes que aquecem as relações e trazem um pouco mais de carinho para o dia a dia”, afirma a diretora do Grupo Água Fresca Lingerie, Juliana Moraes. Para ela, o simples ato de escolher o presente é simbólico. “Por isso, queremos instigar nossos clientes a viverem relacionamentos de verdade, com mais contato, afago e cuidado”, conta.
Para marcar o período que antecede a data, o “Manifesto do Amor Real” ganhou as vitrines das quatro lojas da marca pelas mãos do designer Felipe Ambrósio, conhecido pelo projeto “Dizeres Imperfeitos”. Por meio do estilo handletterings, o artista reproduziu o texto no formato de cartazes gigantes para estampar a frente das lojas. E, para aqueles que admiram a técnica ou são apreciadores de cartas de amor, a marca ainda preparou uma surpresa: na terça-feira, 7 de junho, a partir das 19hrs, o designer fará uma “ live art” na vitrine da loja no Shopping Pátio Savassi, em Belo Horizonte/MG, em tempo real.
A campanha conta com peças para internet, tablóide de produtos e ações desenvolvidas especialmente para o e-commerce (www.aguafrescalingerie.com.br). Como sugestão de Dia dos Namorados, a marca oferece os “Juntinhos”, pijamas com estampas idênticas para os casais, além de lingeries sensuais. Compras acima de R$200,00 dão direito a uma cueca boxer, para incrementar o presente do namorado.
Interessante.