Em 2008, uma marca de preservativos lançou uma ação de marketing bem sugestiva: colocar no calendário oficial o dia mundial do sexo, em 6/9. A campanha caiu nas graças dos consumidores, movimentando as redes sociais e o comércio de apetrechos e brinquedos eróticos.
O Dia dos Namorados, geralmente, tem um apelo romântico, por isso, O Dia do Sexo é uma ótima ocasião para movimentar a vida a dois. Caprichar na lingerie já é um costume entre as mulheres para mostrarem a seus parceiros que a noite será pra lá de especial. Confira as dicas para não errar na escolha das peças e ficar ainda mais sensual.
Couro:O couro é o protagonista quando se fala em sensualidade. Abuse das peças que têm o material em pontos chaves e cortes delicados, para equilibrar.
Renda:Delicadas e suaves ao tato, as rendas dão um toque de romantismo à produção e são muito bem recebidas aos olhares masculinos.
Crochê:Chique e elegante, o tecido chegou também na linha de lingerie. Aposte!
Produza-se:Corpete e espartilhos modelam a cintura, destacam os bustos e dão toda a segurança que a mulher precisa para se sentir linda numa noite especial. Por fim, que tal incrementar o look com uma boa cinta-liga e salto alto?
Secret room
Decorada por luxuosas paredes acolchoadas em tom de bege, o secret room, lançado pela PMG Lingerie, chegou para apoiar esse momento significativo na vida das mulheres. O local, montado no showroom da marca, no Prado, oferece diversas opções de sexy toys e fantasias. A ideia, segundo a diretora Isabela Felga, surgiu após a febre do longa-metragem “50 Tons de Cinza”. “Já vendíamos alguns produtos no caixa e percebemos que muitas pessoas olhavam curiosas, mas ficavam constrangidas de levar para casa. A sala garante a privacidade dos clientes e, ainda, atiça a imaginação”, conta.