Ok, ok, estou plagiando a tal Ludmila. Mas é bem assim. Mulher adora pegada, mas precisa de respeito. Precisamos do antes, durante e depois. Por mais que tudo esteja tão permitido, ainda somos mulheres e precisamos de romance.
Ou seja: Antes de partir para o ataque, tem que ter um carinho. Antes de levar pra cama, tem que ter uma conversa, um preparo. “Não me chame pra cama, me chame pra festa, talvez um jantar.” Nós gostamos de ser exibidas, fazer parte da vida do cara. E entre quatro paredes não podemos fazer isso.
E o ser exibida não é para aparecer, mas para ter certeza de que vocês estão nos assumindo. Pode parecer bobagem, mas é fundamental antes da mulher confiar e se entregar. Gostamos de desfilar ao lado de quem a gente ama, conversar, trocar olhares e conhecer amigos e família.
Lógico que toda regra tem exceção. Mas se você quer um relacionamento sério, precisa prestar atenção em alguns detalhes. Mulher é bicho desconfiado e se você não demonstra o que sente publicamente – isso vale para o real e o virtual – pode acabar perdendo para a concorrência.
“Não seja afobado, me encaixe de lado, me deixe escorregar
Essa dança é gostosa, me pega me roda, me faz arrasar”
Homem que gosta de dançar ganha vários pontos também, afinal de contas, TODA MULHER ADORA DANÇAR! Sem essa de achar que saber dançar não é coisa de homem, please! Além de agradar a sua pretendente, você também pode mostrar várias habilidades subliminares nessa hora. Para quem não sabe, a dança é um ritual milenar que tem tudo a ver com sexo. Desde o primeiro momento, em que você pega a mulher pelo braço, já dá para perceber se o bofe tem ou não pegada. E o homem que conduz direto na pista, com certeza não decpciona na cama. Experimente!
“Me olha direito, me pega com jeito que eu vou gostar
Me beija sem medo, com calma e desejo que eu vou gamar
Seja cavalheiro, pensa em mim primeiro, senão vai me assustar”
Aí ela já fala do ataque em si, que também merece atenção. Você pode nos seduzir com um olhar, com o beijo perfeito, mas tem limite para tudo. Até para o sexo. Pensar em satisfazer a mulher primeiro é essencial, por que somos absolutamente diferentes de vocês. Preliminares, um lugar bacana, música, aconchego, tudo pode ajudar na hora H. E sabemos retribuir…
“Seja abusado, mas não um tarado, me faça acreditar
Que você é perfeito, um homem direito pra me namorar”
Perfeito, perfeito, ninguém é. Mas vocês podem chegar perto. Um homem direito é aquele que coloca a sua mulher em primeiro lugar, respeita e é fiel. Que respeita as suas vontades e não abusa da sua condição de homem. Gostamos de pegada, nunca de violência. Gostamos de romance, mas não de homem fresco. Tem que ter um equilíbrio para que a gente se sinta segura e maluca ao mesmo tempo. Difícil? Pode ser. Mas vale muito a pena!!!