Há alguns dias recebi uma mensagem aqui no site sobre mulheres que não se ligam muito nos detalhes e tratam o sexo como algo sem importância. E não é. Mas também não é tão importante assim. Então vamos a diversão!
Quando uma mulher não se preocupa em usar uma lingerie interessante para atrair o homem em questão, quer dizer que o sexo é apenas mais um momento. Como se já fossem favas contadas, sem nenhum preparo do antes e, consequentemente no depois. Vale investir? Depende do que você espera dela.
Da mesma forma que as preliminares são essenciais, a parte visual conta demais. Já imaginou um homem com aquela cuequinha cavada ou em uma cor de burro fugido? Dá ou não dá para brochar? Da mesma forma que uma calcinha bege – ok, há exceções – pode ser bem frustrante. Eu amo ousar nessa hora e um bom artefato de rendas em preto e vermelho precisa fazer parte do nosso imaginário sensual.
Outra coisa que acho absolutamente afrodisíaca é o jogo de mensagens enviadas durante o dia para o que nos espera a noite. Ou vice versa. E acredito que toda mulher gosta de uma certa apimentada gostosa que deixa tudo mais leve. Afinal, sexo faz parte da vida como mais uma forma de se divertir. E deve ser encarado dessa forma, principalmente se os pares só querem isso. Então, se você manda uma mensagem e não tem a resposta que merece – ou precisa – pode ser que você precise de outra amiga para brincar.
Agora, se depois do ato em si, ela levantar e se arrumar para ir embora, isso pode demonstrar três coisas: Que foi uma porcaria, que a mulher tá p. da vida com você ou porque tá com pressa mesmo. Ou, porque quis mesmo só transar. Ok, quatro motivos. Qual você? Mulher gosta de mandar na situação e, nesse momento, ela tem um certo poder. E os homens estão meio perdidos com essa nova mulher que vai, transa e some. Esse era o papel deles, lembra?
Mas ainda acredito na educação no sexo. Na vida em geral, mas definitivamente ela é necessária quando se trata de relacionamentos e afetos em geral. Mais do que abrir a porta do carro, o telefonema – ou whatsapp – no dia posterior ao ato é fundamental. Mesmo que seja só por educação.
E quando todo esse ritual não acontece, o sexo murcha. Fica sem sentido e automático. E sem graça. Acredito que os dois devem se empenhar para que o momento – pelo menos ele – seja agradável para ambos. Pode não acontecer nada depois, mas durante é essencial esse algo a mais. Foi ruim? Se arrependeu? Disfarça! Não brinque com os sentimentos de ninguém, mas também não precisa acabar com a auto estima, né?. Seja educado. Mas nunca dispense de maneira definitiva. A vida dá voltas e numa dessas…Vai que rola!